Dúvidas frequentes
Assim que o processo de compra for finalizado, você vai receber um e-mail com a confirmação da sua compra. A previsão de entrega varia de acordo com os prazos de cada parceiro e é comunicado no momento em que você finaliza sua compra. Se você quiser conferir o status do seu pedido, é só pedir pra gente pelo whatsapp (47) 98813-8346 ou enviar um e-mail para contato@mimopetstore.com.br.
Claro! Você escolhe as peças que quer e enviamos fotos para ajudar na escolha dos produtos. Afinal, aqui você está em casa 😉
Você pode consultar o valor do frente de cada produto antes de finalizar a compra.
Você vai receber um e-mail confirmando a aprovação do seu pedido. Caso essa mensagem não tenha chegado, fale com a gente: envie uma mensagem com o código do pedido pelo e-mail contato@mimopetstore.com.br ou no Whatsapp (47) 98813-8346.
Se você não está conseguindo finalizar seu pagamento, a gente te ajuda. É só ligar para (47) 3011-5999 de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, ou enviar um e-mail para contato@mimopetstore.com.br ou enviar mensagem para nosso Whatsapp (47) 98813-8346
Você é informado no ato da compra. A previsão é calculada com base em cada um dos produtos comprados e o endereço de entrega. E o prazo só começa a valer depois da aprovação da compra.
Você receberá e-mail com informação sobre o andamento do seu pedido. A cada nova etapa, um e-mail é enviado para o endereço cadastrado. Se você autorizar, poderá receber informações por WhatsApp também.
Sim, sim. A Mimo Pet Store chega às casas de todo o Brasil!
Fale com a gente: envie um e-mail para contato@mimopetstore.com.br ou mensagem no WhatsApp (47) 98813-8346.
Você vai receber suas compras no endereço informado, caso não tenha ninguém lá para receber, após três tentativas, o produto vai para uma agência do Correios. E você terá até 3 dias para a retirada, caso contrário, o produto retorna pra Mimo Pet Store. Lembre-se de levar seu documento de identificação para retirada.