Dúvidas frequentes

Já fiz minhas compras. Como faço para acompanhar meus pedidos?

Assim que o processo de compra for finalizado, você vai receber um e-mail com a confirmação da sua compra. A previsão de entrega varia de acordo com os prazos de cada parceiro  e é comunicado no momento em que você finaliza sua compra.  Se você quiser conferir o status do seu pedido, é só pedir pra gente pelo whatsapp (47) 98813-8346 ou enviar um e-mail para contato@mimopetstore.com.br. 

É possível fazer composição de produtos e montar um enxoval ou kit, de minha livre escolha?

Claro! Você escolhe as peças que quer e enviamos fotos para ajudar na escolha dos produtos. Afinal, aqui você está em casa 😉 

Qual é o valor do frete?

Você pode consultar o valor do frente de cada produto antes de finalizar a compra. 

Como sei que meu pedido foi aprovado?

Você vai receber um e-mail confirmando a aprovação do seu pedido. Caso essa mensagem não tenha chegado, fale com a gente: envie uma mensagem com o código do pedido pelo e-mail contato@mimopetstore.com.br ou no Whatsapp (47) 98813-8346. 

Estou com dificuldades para fazer o pagamento, minha compra não foi aprovada. O que devo fazer?

Se você não está conseguindo finalizar seu pagamento, a gente te ajuda. É só ligar para (47) 3011-5999de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, ou enviar um e-mail para contato@mimopetstore.com.br ou enviar mensagem para nosso Whatsapp (47) 98813-8346 

Como sei a previsão de entrega do meu pedido?

Você é informado no ato da compra. A previsão é calculada com base em cada um dos produtos comprados e o endereço de entrega. E o prazo só começa a valer depois da aprovação da compra. 

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Você receberá e-mail com informação sobre o andamento do seu pedido. A cada nova etapa, um e-mail é enviado para o endereço cadastrado. Se você autorizar, poderá receber informações por WhatsApp também. 

Posso solicitar a entrega de uma compra em qualquer endereço?

Sim, sim. A Mimo Pet Store chega às casas de todo o Brasil! 

A previsão de entrega já passou, mas ainda não recebi meu pedido. O que devo fazer?

Fale com a gente: envie um e-mail para  contato@mimopetstore.com.br ou mensagem no WhatsApp (47) 98813-8346.  

O que acontece se eu não estiver no endereço de entrega?

Você vai receber suas compras no endereço informado, caso não tenha ninguém lá para receber, após três tentativas, o produto vai para uma agência do Correios. E você terá até 3 dias para a retirada, caso contrário, o produto retorna pra Mimo Pet Store. Lembre-se de levar seu documento de identificação para retirada. 

Ainda com dúvidas?

Fale conosco para mais informações.

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