A Mimo Pet Store é uma empresa transparente e que respeita as políticas de troca ou devolução de compras virtuais, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Saiba como trabalhamos para satisfazer você e facilitar sua experiência de compra em nossa loja on-line: 

Se você quer cancelar seu pedido 

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim deseja trocar, pode cancelar a compra se o(s) produto(s) não tiver(em) sido entregue(s) para a transportadora ou Correios. Se tiver(em) sido enviado(s) recuse o recebimento e fale conosco pelo WhatsApp (47) 98813-8346 ou e-mail: contato@mimopetstore.com.br. Informe que desistiu de sua compra para fazermos o reembolso ou estorno, após análise. 

Condições do produto devolvido 

 

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, com etiqueta do fabricante, com todos os manuais e acessórios quando existirem e acompanhado da NF de compra. 

Iremos avaliar seu pedido assim que a encomenda retornar para nós. 

Se sua compra chegar com algum defeito ou avaria 

Sempre nos esforçamos para você receber exatamente o que comprou e ficar satisfeito(a) com a experiência. Mas, se a compra chegar com algum defeito, avaria ou entrega incorreta, pedimos que você nos envie fotos do(s) produto(s), em diversos ângulos para uma análise: fotografe o produto todo, incluindo sua embalagem e aponte para a avaria ou defeito. Assim que as fotos forem analisadas, entraremos em contato para posicioná-lo(a) sobre a solicitação. 

Se você precisar de um reembolso 

Se o seu produto atende os critérios de devolução, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento que você escolheu ao comprá-lo: 

 Voucher (vale-compra): Fornecemos um código de desconto que poderá ser usado em outras compras, de itens promocionais ou regulares, inclusive para completar o valor do frete. Se o item for de valor maior, basta pagar a diferença. O código será enviado para seu e-mail. 

 Estorno de cartão de crédito: Um dia útil após solicitar o cancelamento de sua compra enviaremos um e-mail com o número de protocolo do estorno requisitado à administradora de seu cartão de crédito. O estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra, conforme o dia de fechamento, mas valem as regras de cada operadora de crédito, OK? Verifique as condições da sua. 

 Devolução de pagamento por cartão de débito: Se você comprou com cartão de débito a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do(a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. 

 Devolução por pagamento por boleto: Se você pagou um boleto bancário e solicitou cancelamento da compra, será reembolsado em até 7 (sete) dias úteis após a solicitação de produto não enviado ou retorno de produto recusado. Informe seus dados bancários (conta corrente ou poupança) e de cadastro (nome completo como consta no RG e CPF). Se você não tiver uma conta corrente em seu nome, não se preocupe, faremos uma ordem de pagamento em seu nome para o Banco do Brasil e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até uma agência, com os seus documentos. 

Como enviar o produto para devolução 

Você tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos Correios, sem nenhum custo, por meio de: 

Código de Autorização de Postagem  que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios; 

Coleta Domiciliar  o produto será coletado no endereço de entrega do pedido, no horário comercial, com possibilidade de agendamento da data.